Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Pau dos Ferros: Município renova Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb

Foram nomeados, no final da semana passada, os novos membros para compor o Conselho de Acompanhamento e Controle Social (CACS) do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) de Pau dos Ferros.

A escolha dos nomes aconteceu em reunião promovida pela Secretaria de Educação (SEDUC) do município, que contou com a participação de segmentos representativos do Poder Executivo, da comunidade escolar e da sociedade civil organizada.

“O colegiado escolhido terá vigência até 2016. Ele irá acompanhar e controlar, em todos os níveis, a distribuição dos recursos financeiros do Fundeb municipal”, disse a secretária de Educação, Francisca Dantas.

Na ocasião, ainda foi eleita a diretoria do conselho, que tem como presidente a professora Jeane Silveira Santos e como secretária a coordenadora-pedagógica do município, Alexandrina Maria da Silva.

Por Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More