Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Conexão com o cidadão: Confira os números do celular da viatura da Polícia Militar de Major Sales, RN

Major Sales (RN) - O celular está sendo um aliado da Polícia Militar no combate à violência em todo país. Mas nem todo mundo sabe que o serviço existe e pode agilizar o atendimento de uma ocorrência. Para tentar manter o contato entre o cidadão e a policia, a PM de Major Sales disponibiliza um telefone móvel que fica na viatura a disposição para atender as denuncias.   

De acordo com primeiro sargento William Felix de Andrade, comandante do Policiamento local, visando melhorar o atendimento nas ocorrências policiais no município de Major Sales, adquiriu um telefone celular para que o cidadão entre contato com polícia. Além do telefone fixo (84) 3388-0158, foram adquiridos mais dois números moveis. 

O cidadão majorsalense que deseja entrar em contato com a Policia Militar de Major Sales, poderá ligar para os seguintes números:

(84) 9709-1295 - TIM
(84) 8154-9371 – VIVO
Além do fixo (84) 3388-0158

Sargento Andrade afirmou que o município de Major Sales é uma das cidades mais tranquila do Estado do Rio Grande do Norte, conforme estatísticas, mas visando melhorar o serviço cada vez mais está disponibilizando mais acesso da população com a PM, com isso as ações serão realizadas de forma mais eficiente e mais rápida. 

Ligue e denuncie. 

É o cidadão mais perto da policia. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More