Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Homem é autuado por embriagues ao volante em José da Penha, RN

José da Penha (RN) – Por volta das 18h deste domingo (14), a pessoa de Edjunho de Sousa Lima, de 37 anos de idade, residente em Riacho de Santana/RN, foi presa e autuada por embriagues ao volante pelos policiais militares de José da Penha, município localizado na Região do Alto Oeste Potiguar.

De acordo com o Sargento Lima, comandante do Policiamento local, o autor do fato conduzia um veiculo, tipo Tucson da Hyundai, cor preta, pela BR 405, sentido José da Penha e, ao chegar nas proximidades do Bar do Guiné, bateu em dois animais (jumentos). Abordado pelos policiais apresentava fortes sinais de embriagues alcoólica.

Logo após, ele foi conduzido ao 4º Distrito de Trânsito e submetido ao teste do bafômetro, sendo constatado 0.43 mg/L  de teor alcoólico. Em seguida foi recambiado a 4ª Delegacia Regional de Pau dos Ferros e autuado em flagrante de delito.  Após pagamento de fiança no valor de cinco salários mínimos foi liberado.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More