Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 29 de novembro de 2015

Três pessoas são assassinadas ao sair de uma casa de shows, na zona Norte

Dois homens e uma mulher foram mortos a tiros, na madrugada deste domingo (29), na Avenida Maranguape, no conjunto Panatis, zona Norte de Natal. De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídios, as vítimas foram alvo de um atirador que usou uma pistola calibre 380.

O fato ocorreu por volta das 4h, segundo os investigadores as pessoas mortas identificadas como Caio César Moura da Costa, de 22 anos, Mariany Nataly Lima, de 22 anos e outro jovem que ainda não teve o nome revelado saiam de uma casa de shows quando um homem desceu de um veículo tipo Golf de cor Prata e efetuou os disparos acertando as três vítimas, em seguida fugiu.

Uma equipe do SAMU ainda foi acionada, mas os feridos morreram antes da chegada do socorro. O delegado da Dehom relatou que um segundo carro deu apoio ao primeiro. As razões para o triplo homicídio ainda são desconhecidas.

*Portal BO


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More