Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Carreta carregada de melão capota e deixa uma vítima fatal na BR 405 em São Francisco do Oeste, RN

São Francisco do Oeste (RN) - Na tarde desta terça-feira (06), na BR 405, entre as cidade de São Francisco do Oeste e Itau, mais precisamente na curva da aroeira, zona rural de São Francisco do Oeste, município situado na região do alto oeste potiguar, aconteceu o grave acidente de trânsito vitimando fatalmente o condutor do veiculo.

De acordo com a Policia Militar (PM), uma carreta carregada melões ao chegar na referida curva teria perdido o controle de direção, vindo a capotar, caindo as margens da referida rodovia. O motorista que não teve o nome revelado morreu na hora e ficou preso as ferragens e embaixo do veiculo esmagado. 

Uma equipe da Policia Militar daquele cidade fez isolamento da área. Uma equipe da Policia Rodoviária Federal  esteve no local juntamente com a equipe do ITEP para as providencias cabíveis. O Corpo foi conduzido para a sede do órgão em Mossoró, para exame e necropsia.     

FOTOS


Da Redação
Fotos (Grupo de WhatsApp)


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More