Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 4 de outubro de 2015

Acidente de trânsito entre Vila Caiçara/Parana e Ten. Ananias deixa uma vítima fatal

Tenente Ananias (RN) - Um acidente registrado na madrugada do último domingo (04) no Sítio Malhada de Areia, na zona rural de Tenente Ananias, município situado na região do alto oeste potiguar terminou com a morte de um agricultor.

De acordo com a Policia Militar (PM) a vítima trafegava na garupa de uma motocicleta tipo HONDA POP, quando o condutor teria perdido o controle de direção caindo ao lado da rodovia. 

Ainda de acordo com a Policia Militar a pessoa identificada como sendo José Belo Sobrinho, 53 anos, morreu na hora, enquanto o condutor identificado como sendo a pessoa de Damião Ferreira Belo, foi socorrido para a cidade de Mossoró/RN.  

A PM compareceu ao local fez isolamento da área. Uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local para os procedimentos de praxe. O corpo foi conduzido para sede do órgão para exames de necropsia.

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More