Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Comando da PM também apura atuação de policiais da 'Viatura do Mal'

Coronel Ângelo Dantas (no centro), comandante geral da PM no Rio Grande do Norte (Foto: Fernanda Zauli/G1)
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte anunciou, durante entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (5), que os 14 PMs do 9º Batalhão, denunciados pelo Ministério Público pela prática de crimes em Natal, que atuavam na 'Viatura do Mal' também responderão a processos administrativos. "Estes problemas de desvios de conduta não representam a instituição", afirmou o coronel Ângelo Dantas, comandante geral da corporação.
 
 Ainda de acordo com o comandante, os dois PMs que foram denunciados, mas que não foram presos durante a operação, serão afastados das ruas e exercerão funções administrativas até o fim da apuração. Ele também ressaltou que a corporação é composta, em sua grande maioria, por homens e mulheres honestos e comprometidos com o trabalho em prol da comunidade.

"A Polícia Militar do Rio Grande do Norte é composta em sua grande maioria por homens e mulheres dignos, sérios, honestos e comprometidos com o trabalho em prol da comunidade. Não podemos condenar ninguém antecipadamente, só podemos fazer juízo de valor após a conclusão do processo, mas se ficar comprovado qualquer desvio de conduta haverá punição . Não passamos a mão na cabeça de ninguém", disse o comandante.
 
Matéria completa AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More