Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Em Lucrécia, RN, duplo homicício na tarde desta segunda-feira (31)

Lucrécia (RN) - De acordo com informações um duplo homicídio foi registrado no inicio da tarde desta segunda-feira (31) na cidade de Lucrecia, município situado na região do alto oeste potiguar.

Francisco Ivanilton Cavalcante, de 41 anos e uma pessoa identificada apenas como Jurandir, foram mortos a balas em uma churrascaria no centro daquela cidade. O primeiro morreu na hora, enquanto que o segundo morreu a caminho da cidade de Mossoró quando estava sendo socorrido. 

De acordo com a Policia Militar, há informações preliminares que o alvo seria um ex- presidiário, que não saiu ferido. Ainda de acordo com a PM há informações que um dos atiradores pode ter saído ferido, já que o alvo estaria armado e teria revidado.  

A Delegacia de Policia Civil de Patu investigará o caso. Os motivos ainda são desconhecidos pela policia.  

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More