Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Dublê de Neymar manda mensagem para esclarecer fotos em que aparece fumando

O espanhol Nicolau Pamies Dos Santos, dublê de Neymar, mandou uma mensagem para esclarecer as fotos em que apareceu fumando, após ter sido confundido com o craque nas imagens. O camisa 10 da seleção brasileira postou o vídeo em sua conta no Instagram (clique na imagem para assisti-lo) e comentou.
 
Fala Mlkao ... Não liga pra isso não, infelizmente existem pessoas maldosas no mundo, fica tranquilo ai ! Abraço @nicolaupamies - escreveu Neymar.
 
A foto (veja mais abaixo) é de 2013 e reapareceu recentemente nas redes sociais, como se fosse Neymar fumando. Tanto Nicolau quanto Neymar tiveram que ir a público desfazer o mal entendido.

- Oi, gente, sou Nicos. Só quero falar uma coisa: não era o Neymar que estava fumando, era eu. Era tabaco de rolo e um paparazzi fez a foto - disse o dublê.
 
 
Antes, na quinta-feira, o próprio Neymar escreveu um texto em sua conta no Facebook para explicar a situação:

- Não dá pra acreditar que tem gente acreditando que sou eu mesmo nessa foto fumando, né ? Não fumo, não gosto nem do cheiro do cigarro, mas não tenho nada contra quem fuma. E o Nico, o meu dublê que foi fotografado fumando, é muito gente boa !! Pra piorar a foto é de 2013 !! Galera !! Vamos combinar... Não acreditem em tudo o que vocês vêem na Internet, beleza ? Abs !!

Fonte: BMFC

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More