Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 19 de maio de 2015

Realizada com sucesso primeira Cavalgada de Nossa Senhora do Sagrado Coração em Major Sales, RN; Mais de 500 cavalos desfilaram pelas ruas da cidade

Major Sales (RN) A primeira cavalgada do município de Nossa Senhora do Sagrado Coração, realizada no município de Major Sales, foi realizada neste domingo, 17, com grandes números de participantes.   

O evento reuniu vaqueiros, admiradores da vaquejada e simpatizantes, a cavalgada teve seu início na Praça de Eventos percorrendo As principais ruas e avenidas, onde os participantes receberam as bênçãos do Padre Ivan dos Santos.

Em seguida todos seguiram até ao parque de vaquejada mangueiral, localizada no sitio suçuarana, onde um reforçado almoço foi servido pelos organizadores a todos os participantes.

A cavalgada fez várias homenagens aos vaqueiros, bastante conhecido no município e amante da luta com gado.

O evento organizado por Dr. Alan e Dr. Hugo e que teve o apoio de várias entidades e foi bastante elogiado por todos que participaram.

Da Redação.


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More