Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 28 de março de 2015

Tragédia! Homem é morto a golpes de facão na zona rural de Almino Afonso, RN

Almino Afonso (RN)  – Um homem foi assassinado a golpes de facão, por volta das 15h30 da tarde desta sexta-feira, dia 29 de março, na localidade do Sítio Boa Vista, em Almino Afonso, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
 
De acordo com  o Sargento Klebson Pereira da Silva, Comandante do Pelotão da polícia Militar, que de acordo com ele, o crime foi banal e envolveu dois primos. O agricultor Francisco das Chagas Rodrigues, 46 anos, vivia reclamando de seu primo identificado como Lailson Monteiro de Brito, de 28 anos, conhecido como Pixote, que ovelhas da vítima estava entrando em sua propriedade. Depois de uma intensa discussão, Francisco das Chagas desferiu um golpe de facão na nuca de seu primo, que não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Logo após perceber que havia matado seu primo, o agricultor Francisco das Chagas evadiu-se do local. A Polícia Militar esteve no local e fez diligências em busca do suspeito, porém até o momento ele não foi encontrado.

O corpo ainda se encontra no local. A equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) já foi acionada para fazer a remoção do cadáver. O caso será investigado pela Delegacia de plantão da Polícia Civil de Patu/RN.



Com informações e fotos Blog Icém Caraúbas

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More