Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 29 de março de 2015

Homem morre em acidente de trânsito na RN 177 em São Miguel, RN

São Miguel (RN) - Um acidente de trânsito terminou em morte em São Miguel, município situado na região do alto oeste potiguar, na manhã deste sábado (29/03). 

Segundo informações, a colisão ocorreu quando os condutores seguiam no mesmo trajeto, sentido São Miguel, quando teriam colidido lateralmente, ocasionado na morte de Odair José  Cavalcante, 38 anos de idade. enquanto outro condutor condutor teria sido socorrido para o hospital local, com ferimentos leves, não corre risco de morte.

A PM foi acionada e fez o isolamento da área. Uma equipe do ITEP compareceu ao local e conduziu o corpo para a sede do órgão em Mossoró para exame de necropsia. 

Nosso Paraná/RN

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More