Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 28 de março de 2015

Colisão de carro com caminhão mata três pessoas na BR-304, no RN

Acidente envolveu um caminhão e um Palio, que colidiram na BR-304, entre as cidades de Angicos e Fernando Pedroza (Foto: Divulgação/PRF)
Três pessoas morreram após uma colisão envolvendo um caminhão e um Palio no início da manhã deste sábado (28) no KM 154 da BR-304, trecho entre as cidades de Angicos e Fernando Pedroza, na região Central do Rio Grande do Norte.

Os mortos foram identificados como Gildo Jadson da Silva Medeiros, de 26 anos, Márcio Farias de Medeiros, de 28 anos, e José Jaílton da Silva, de 32 anos.

Gildo Jadson da Silva Medeiros, Márcio Farias de Medeiros e José Jaílton da Silva (Foto: Reprodução/G1)
Segundo o serviço de emergência da Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu por volta de 1h40. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas, mas ao chegarem ao local do acidente já encontraram as vítimas sem vida.

De acordo com o inspetor Aliathar Gibson, da PRF, o motorista do caminhão ainda chegou a ser socorrido com ferimentos leves para o hospital de Angicos, mas fugiu da unidade assim que soube da gravidade do acidente. "Aparentemente ele foi o causado

Do G1/RN

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More