Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 29 de março de 2015

Adolescente suspeito de assaltar ônibus é encontrado morto

Um adolescente foi encontrado morto, na manhã deste domingo (29), por trás do cemitério do Bom Pastor. O jovem, de acordo com a polícia, era suspeito de praticar assaltos a ônibus naquela região de Natal.

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar informaram ao Portal BO que, por volta das 3h, populares teriam informado sobre um crime cometido no Bom Pastor, no entanto, nenhum corpo foi localizado.

Somente durante esta manhã, populares acabaram visualizando o adolescente morto em um campo. Com isso, a Polícia Militar foi ao local e constatou o encontro de cadáver. O adolescente morto, segundo informações preliminares, já tinha sido apreendido por assalto.

Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More