Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Polícia Militar conclui sétima turma do Estágio de Habilitação à Sargento

Na manhã desta quinta-feira, 22, a Polícia Militar do RN, através da sua Diretoria de Ensino e do Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia Militar (CFAPM), concluiu a sétima turma do Estágio de Habilitação à Graduação de Sargento.

A turma, que homenageou o Cb PM Francisco de Assis Aprígio dos Santos "in memorian", foi composta por Cabos PM, os quais tornam-se aptos à promoção à graduação de 3º Sargento PM.

Durante a solenidade de formatura, o Comandante Geral da Polícia Militar do RN, Coronel PM Ângelo Mário de Azevedo Dantas, parabenizou todos os policiais concluintes.

Prestigiaram a solenidade, o Coronel PM Azevedo, Diretor de Ensino, Tenente Coronel PM Spínola, Comandante do CFAPM, Tenente Coronel PM Sairo, Comandante do Policiamento Metropolitano, e o Tenente Coronel PM Ulisses, Comandante do Policiamento Rodoviário Estadual.

Fonte: PM/RN

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More