Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 24 de janeiro de 2015

Major Sales: “Mascote” fala sobre seus projetos e seu futuro político

Após somar quase 400 votos na última eleição majoritária de Major Sales, o candidato a prefeito de Major Sales, Mascote (PSC), talvez volte a disputar novamente a eleição em 2016, seja como prefeito ou até mesmo como vereador. Ele disputou ao cargo a prefeito pela primeira vez em 2012.

Apesar de estar distante do município, Mascote disse que não se afastou dos cidadãos majorsalenses, sempre tem procurado buscar junto ao governo do estado melhorias para todos os munícipes, com uma qualidade de vida melhor, principalmente na área de saúde, setor ainda bastante precário, mas admite que as promessas feitas a ele não foram cumpridas, razão pela qual não foi possível gerar benefícios e nem tampouco colocar seus projetos em praticas em prol do município.

“Fazer política com poucos recursos não é tarefa fácil, gostaria de ajudar a cada cidadão da minha querida cidade, mas infelizmente fica difícil com poucos recursos e contra um sistema que detém o poder e o dinheiro, fica, mas difícil ainda”. Disse.

Mascote disse ainda que na última eleição para escolha de governo do estado, apoiou o candidato Robson Farias, devido a isso, marcamos uma audiência onde irei conversar com o governador e tratar de assuntos destinados alguns recursos e projetos para Major Sales/RN. Espero que desta vez possa conseguir meus objetivos e levar alguns benefícios e projetos ao município. Finalizou.

Por Assessoria de Comunicação.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More