Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Operação Policial comandada pelo Dr. Donny Êxodo cumpre mandado de Busca e apreensão em Riacho da Cruz/RN

Na ultima terça-feira (18), uma equipe da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Portalegre, comandada pelo Delegado Dr. Donny Êxodo Lima Cavalcante, com apoio da guarnição da Polícia Militar de Riacho da Cruz, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar na Rua Gonçalo das Chagas, Centro de Riacho da Cruz/RN, onde foi presa a pessoa de Habimael de Sousa Arruda Costa por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. 

De acordo com informações Habimael é conhecido traficante, responsável por distribuir e revender drogas na região, além de ser supostamente acusado de praticar roubos a mão armada na companhia de "Serginho", na região de Portalegre, tendo ambos sido reconhecidos por vítimas em sede de inquérito policial. 

Durante as buscas em sua residência, foram apreendidos diversos bens, dentre eles, vários aparelhos celulares, relógios, uma balança de precisão, várias trouxinhas de maconha, dinheiro em espécie fracionado, munições calibres 38, 380 e.40, uma moto Honda Tornado ano 2008, uma espingarda taurus. Habimael também é irmão de Gilcemar Leite Costa Júnior, vulgo “Juninho Bactéria ou Junior de Dudu", conhecido pistoleiro e assaltante da região de Umarizal.

Ao final da ocorrência, o flagranteado foi conduzido para a 4ª DRPC em Pau dos Ferros, para lavratura dos procedimentos legais.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More