Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Walter Alves reforça força de Henrique para resgatar o RN


O deputado Walter Alves, federal eleito com 191.064 votos, participou na noite desta quinta-feira (16) de uma reunião com eleitores de Natal organizada pelo vereador Felipe Alves e pela liderança Edson Carvalho para agradecer a votação e para reforçar o pedido de votos para o candidato a governador Henrique Alves.

Durante o encontro, Walter lembrou que Henrique possui as condições mais favoráveis de resgatar o Rio Grande do Nortem da crise em que se encontra. Para Walter. Agora é a hora de mostrar a força do candidato.

"A coligação de Henrique já elegeu as maiores bancadas tanto na Assembleia Legislativa, quanto na Câmara dos Deputados. Ele reúne as melhores condições para conseguir recursos em Brasília, para realizar obras e para resgatas as finanças do Estado. Agora é a hora da vitória de Henrique",  disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More