Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 19 de outubro de 2014

Mulher morre após ser esfaqueada em Portalegre, RN. Ex-marido é principal suspeito

Portalegre (RN) - Na madrugada deste domingo (19/10), uma mulher identificada como  Francisca Ronieve Soares de Oliveira foi morta à facadas no interior de sua residência, localizada no centro daquela cidade. O principal suspeito de desferir os golpe seria o ex-marido da vítima.  

De acordo com informações o acusado teria chegado a residência da vitima, quebrou a porta e passou a esfaqueá-la até a morte. De acordo com a PM, um irmão da vitima teria visto o ex marido fugindo do local logo após o crime. 

Segundo informações colhidas através dos familiares da vítima, o casal havia se separado há pouco tempo, inclusive já tinha sido preso por crime de violência doméstica contra a vítima, onde também estava proibido pela justiça de qualquer contato com a vitima.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito logo após a pratica do crume se evadiu do local. A PM se encontra em diligencias no sentido de prender o acusado.

Lamentável!!!

IMAGENS FORTES





Fotos e informações: Grupo Whatsapp

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More