Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Major Sales: Prefeitura entrega 37 unidades habitacionais no Bairro Bom Jardim.


A Prefeitura de Major Sales, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, promoveu na noite desta quarta-feira, 30, a solenidade de entrega de 37 unidades habitacionais no Bairro Bom Jardim. A ação foi fruto da parceria entre a Administração Municipal e o Governo Federal por meio do Programa “Minha Casa, Minha Vida 2”.
 
O prefeito Thales Fernandes liderou a solenidade e juntamente com o vice-prefeito, Valdecir Nazário, a secretária de obras e urbanismo, Ana Lígia, a ex prefeita, Maria Elce, o suplente de deputado estadual, Pio X Fernandes e o presidente da câmara de vereadores, Idalgo Júnior, realizaram a entrega das chaves as 37 famílias beneficiadas.

A senhora Elisângela discursou representando as famílias, na oportunidade agradeceu ao prefeito Thales, a ex prefeita Maria Elce e a Dr. Pio, por tornar real o sonho da casa própria.
 
O prefeito Thales Fernandes com palavras firmes e emocionantes parabenizou as famílias e se comprometeu em continuar trabalhando em favor de toda comunidade. Aproveitou para anunciar que no próximo ano começará os trabalhos de pavimentação das ruas onde foram construídas as novas unidades habitacionais.

A solenidade contou com uma grande participação da comunidade,vereadores e secretários municipais.

Veja a cobertura fotográfica, Clique Aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More