Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Bandidos rendem frentista e assaltam posto de combustíveis em Lucrécia, RN

Lucrécia (RN) - Um posto de combustíveis foi assaltado em Lucrécia, município situado na região oeste do Rio Grande do Norte, na noite desta segunda-feira (20). Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens armados chegaram em uma moto de cor escura ao referido estabelecimento, renderam o frentista e levaram certa quantia em dinheiro e um celular do referido frentista. 

Segundo informações da PM, várias guarnições da PM da área foram mobilizados. Uma operação comandada por Capitão Brilhante, Comandante da 3° Companhia de Alexandria, realizou um grande cerco na região e durante a fuga os meliantes  abandonaram o veiculo e adentraram no mato.

Ainda de acordo com a PM nas proximidades de um lixão existente entre os municípios de Lucrécia e Frutuoso Gomes, foram encontrados vários objetos abandonados, inclusive a moto utilizada no assalto, além de um sandália havaianas, uma camiseta branca com propaganda de uma farmácia na frente, um revolver calibre 32 com quatro munições intactas e um capacete de cor cinza,  com viseira quebrada e a quantia de R$ 273,00 reais em dinheiro. 

De acordo com informações as diligências ainda continuam no sentido de identificar e prender os assaltantes. mas até o fechamento desta publicação ninguém tinha sido preso.

Informações Grupo WhatsApp



0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More