Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Aluno da 6ª Série da Rede Municipal de Ensino, é o autor do slogan da 4ª Semana do Bebê de Major Sales

Na tarde desta quinta-feira,16, a Comissão da 4ª Semana do Bebê de Major Sales, realizou a escolha do Slogan da semana. As frases analisadas fizeram parte de um concurso nas escolas municipais: Antonio José da Rocha e Tonheira Germano. Desde já, a Comissão agradece aos alunos que participaram e também a colaboração da direção e professores das referidas escolas. 

Após uma análise criteriosa o slogan selecionado foi o seguinte:

BEBÊ COM SAÚDE, FAMÍLIA COM VIDA.
Aluno: Davi Dantas Limão
Idade: 12 anos
Série: 6º Ano - Escola Municipal Antonio José da Rocha

A Comissão parabeniza o garotinho Davi Dantas e já antecipa convite para participar de todas as ações da 4ª Semana do Bebê de Major Sales que acontecerá no período de 24 à 28 de Novembro de 2014.


FOTOS

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More