Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 14 de setembro de 2014

Policia de Trânsito de Pau dos Ferros intensifica fiscalização no transito e diminui acidentes

Pau dos Ferros (RN) - A sociedade Pauferrense e de toda região do alto oeste potiguar tem aprovado as medidas tomadas pelo 4º Distrito de Policia Rodoviária Estadual de Pau dos Ferros nos últimos dias, quando através da fiscalização ”Operação Salvando Vidas”, passou a fiscalizar intensamente o trânsito, impedindo que pessoas conduzam motos e carros, sob efeito de álcool.

De acordo com o Major Cavalcante, Comandante do Transito, foram realizadas em toda área daquela circunscrição vários testes do bafômetro nos condutores, várias pessoas apresentavam álcool no organismo. E muitos casos, os condutores receberam voz de prisão uma vez que os testes apontaram que eles apresentavam índices superiores ao permitido, caracterizando assim crime de embriaguez ao volante.

O ultimo autuado em flagrante foi à pessoa de Francisco Evanildo da Silva, o qual na tarde deste sábado foi flagrado conduzindo uma moto com fortes sinais de embriagues e, submetido ao teste, foi constatado que ele havia ingerido bebida alcoólica, além do permitido em lei.

O Major Cavalcante explica que estas ações estão sendo realizadas constantemente em toda área de sua circunscrição, tendo como objetivo principal preservar vidas, reduzindo tragicamente os índices de acidentes. Como resultado da prevenção já se pode ouvir dos profissionais de segurança de saúde relatos de agradecimentos, devido a diminuição de pessoas lesionadas nos corredores dos hospitais, com isso os leitos ficam desocupados para as pessoas que necessitam da prestação de serviço. Finalizou o Major.   

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More