Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Médica urologista condenada por cortar pênis de ex-noivo volta a clinicar em MG

A médica urologista Myriam Priscilla de Rezende Castro, 34 anos, condenada a seis anos de prisão por ter mandado cortar o pênis do ex-noivo voltou a clinicar em um hospital de Belo Horizonte, segundo o portal Uol. Com a ajuda do pai, ela se vingou do ex, que desistiu do casamento três dias antes da cerimônia.

A médica, responsável pelo tratamento do sistema urinário e genital de homens e mulheres, foi condenada por lesão corporal gravíssima.

Ainda de acordo com o Uol, Myriam cumpre em regime semiaberto na penitenciária feminina Estevão Pinto, em Belo Horizonte, desde abril. Ela teve permissão da Justiça para sair para trabalhar em junho. 

O crime ocorreu em Juiz de Fora, em 2002. A médica, de família tradicional em Belo Horizonte, foi condenada em 2009, mas só foi presa após julgamento de vários recursos impetrados pelos seus advogados.

Ela só veio a ser presa em abril deste ano, em Pirassununga (a 211 km de São Paulo), após expedição de mandado da prisão pela Justiça.

Antes de mandar dois homens cortar o pênis do ex, a médica  incendiou a casa e um automóvel da vítima. O pai ajudou a jovem a cumprir o plano. Porém, por causa de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) que sofreu durante o julgamento, cumpre pena em regime domiciliar.

Os dois homens usaram uma faca para cortar o pênis do rapaz e enviaram parte do órgão para a mulher como prova do serviço. O homem sobreviveu e vive de forma anônima desde 2002. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More