Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Discussão banal acaba em morte no encerramento da feira da Cultura em Patu RN

Patu (RN) – Um crime de homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (15), no encerramento da festa da Feira da Cultura em Patu, município da região oeste potiguar. 

De acordo com informações por volta das 02h00min, quando a festa transcorria na mais perfeita tranquilidade, uma pessoa identificada até o momento como Fabinho, residente naquela cidade assassinou a tiros uma pessoa conhecida apenas como irmão de Dorgival Moura.

Segundo relatos a pessoa de “Fabinho” logo após a discussão teria saído da festa visivelmente embriagado e retornado ao local rapidamente, onde teria efetuado vários disparos na cabeça da vitima, a qual ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu ao dar entrada ao hospital. 

O acusado logo após o crime saiu no meio da multidão, razão pela qual dificultou a ação policial e em seguida empreendeu fuga em uma moto. Segundo informações o acusado foi bastante ousado, pois naquelas proximidades havia vários policiais militares, onde inclusive um estilhaço ainda atingiu um policial de raspão.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade com informações do Blog Patu News

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More