Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Deputado Estadual, Raimundo Fernandes capota veículo em acidente na região serrana

O deputado estadual Raimundo Fernandes, que é candidato a reeleição pelo PROS, sofreu acidente de carro por volta das 21h desta segunda-feira (29/09) na região de serra entre as cidades de São Miguel e Coronel João Pessoa, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

O veículo Hilux capotou após o deputado perder o controle numa curva da RN - 117, perto da ladeira da morte, entre as duas cidades.

O candidato a reeleição viajava de São Miguel para a cidade de Coronel João Pessoa, que fica localizada numa região de vale, entre as serras de São Miguel e Venha Ver.

No primeiro atendimento em São Miguel, o médico Acácio Filho informou que o deputado Raimundo Fernandes sofreu um trauma lombar e recomendou uma tomografia, que segundo ele poderia ser feita em Natal ou em Mossoró. O deputado optou pela segunda.

Ele foi transferido para Pau dos Ferros, de onde possivelmente será transferido para Mossoró. Apesar da gravidade, Raimundo Fernandes não corre risco de morte.

Fonte: SOS Notícias do RN

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More