Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Suspeito de Assalto Atira na Viatura de Frutuoso Gomes e enfrenta o Grupo Tatico Operacional de Alexandria e se dá mal

Frutuoso Gomes (RN) - A guarnição de Antônio Martins estava chegando a cidade de Frutuoso Gomes, quando foi acionada por um cidadão que havia acabado de sofrer uma tentativa de roubo. Fato acontecido na madrugada desta terça-feira (30)

A guarnição fez diligências junto com a polícia de Frutuoso Gomes e na zona rural quando viu a guarnição o assaltante abandonou uma moto Bros vermelha roubada com a placa de uma TITAN verde  NXL 9277 de Umarizal e entrou na mata.  

A guarnição de Frutuoso Gomes foi recebida a bala. Em seguida o GTO de Alexandria sob o comando do Cap.  Brilhante foi acionada e ao se deparar com o assaltante, havendo mais uma troca de tiros, o assaltante levou a pior."


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More