Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Abertura da Semana do Idoso 2014 em Major Sales.

Com a participação dos grupos de idosos das cidades de Riacho de Santana/RN e Uiraúna/PB, os idosos do grupo "Alegria de Viver", realizaram um bonito evento de abertura da Semana do Idoso em Major Sales. Apresentações de danças, poesias, piadas, artesanato e coral, fizeram parte da programação realizada na tarde da última sexta-feira, 26, na sede do Clube de Idosos. 

O evento contou com a presença do Prefeito Thales Fernandes e da Primeira Dama Ana Lígia. No discurso alusivo à Semana do Idoso, o gestor municipal falou da importância da valorização da pessoa idosa e das políticas públicas voltadas para a qualidade de vida da terceira idade. O prefeito ainda destacou uma série de ações quem vem sendo executadas pela municipalidade para garantir o bem estar dos idosos do município. 

 A programação da Semana do Idoso em Major Sales segue até dia 1º de outubro.



0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More