Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Tentativa de arrombamento a loja na Cidade de São Francisco do Oeste/RN

São Francisco do Oeste (RN) - Na madrugada desta quinta-feira (28), elementos ainda não identificados tentaram arrombar uma Loja no centro da cidade de São Francisco do Oeste, região do alto oeste potiguar. 

De acordo com informações os elementos ousados arrancaram as câmeras de segurança da frente da loja, cortaram a energia das lâmpadas dos postes que fica em frente e do lado da referida loja.

Ainda de acordo com informações os elementos na tentativa de desligar a energia da loja, bem como desligar o alarme, este veio a disparar, ocasião em que eles evadiram sem levar nada da loja.

Informações dão conta que policiais do município de Taboleiro Grande, encontraram nas margens da BR 405, uma moto, como também uma mochila, contendo algumas ferramentas, tais como pé de cabra, alicates e as algumas câmeras de segurança, possivelmente da loja.

Informações dão conta que os elementos na fuga, supostamente se depararam com a guarnição da policia militar da cidade de Taboleiro Grande, que estava na BR 405, isolando a área de um acidente de trânsito, e talvez com medo de serem abordados pelos policiais abandonaram a moto naquelas proximidades, com todos as ferramentas. 

Da Redação do Blog do Sargento Andrade e o Blog o Cobra

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More