Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 19 de julho de 2014

Governo do RN sanciona reajuste nos salários da Polícia Civil

O governo do Rio Grande do Norte sancionou o reajuste salarial dos delegados, agentes e escrivães da Polícia Civil. Os reajustes, de 66% para delegados, e de 35% para agentes e escrivães, estão na edição deste sábado (19) do Diário Oficial do Estado, mas só entram em vigor a partir de março de 2015.

Os reajustes foram aprovados no último dia 10 de julho pela Assembleia Legislativa do RN e são reeferentes à reposição salarial dos últimos quatro anos das categorias. Os salários serão reajustados de forma parcelada e implantados forma gradual nos meses de março e setembro de 2015, e em março e setembro de 2016.

O percentual do reajuste desagradou o Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Rio Grande do Norte (Sinpol-RN), que divulgou uma nota de repúdio na época em que a lei complementar foi votada no legislativo. A Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN também divulgou nota sobre o assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More