Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Uiraunense é autuado por embriagues ao volante em José da Penha, RN

José da Penha (RN)  – Por volta das 22h50min desta quinta-feira (17), a pessoa de Francisco Silverânio de Oliveira, de 26 anos de idade, natural de Uiraúna e residente no sítio Riacho do Exu no mesmo município, foi presa e autuada por embriagues ao volante pelos policiais militares de José da Penha, Região do Alto Oeste Potiguar.

De acordo com o Sargento Lima, o autor do fato conduzia um veiculo tipo Pálio, de cor branca, de placa JGT 1669/GO, pelo centro da cidade (BR 405), praticando direção perigosa (ZIG ZAG) e por pouco não chegou a colidir com outro veiculo. Ao ser abordado pelos policiais apresentava fortes sinais de embriagues alcoólica.

Sendo conduzido ao 4º Distrito de Trânsito e submetido ao teste do bafômetro, sendo constatado 0.75 mg/L  de teor alcoólico. Em seguida foi recambiado a 4ª Delegacia Regional de Pau dos Ferros e autuado em flagrante de delito.

Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 800,00 para que o mesmo fosse solto e responder o processo em liberdade.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More